Rebelde e tudo mais

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diego e Roberta fazem as pazes,leio o que aconteu ontem

Pedro avança em Binho, mas Tomás e Diego o seguram. Pedro pressiona Alice para saber o que aconteceu. Carla diz a Diego que ele está com medo de amar Roberta.

Alice diz a Pedro que temeu a reação dele ao saber que ela desmaiou no colo de Binho. Pedro fala para Alice que só quer que ela confie nele. Vitória provoca João, que afirma sentir pena da ex-namorada. Vitória chama João de covarde. Vitória diz a Juju que cansou de ser boazinha.

João concorda em ajudar Binho a fazer com que os alunos passem pela sala de Jonas para que a suspeita sobre o roubo da prova não recaia sobre ele. Vitória fala para Binho que ele lhe deve uma por ter convencido João a participar do plano. Pingo cai na brincadeira dos rebeldes que o convidaram para ser “holding” em seu show e decide pesquisar sobre a função.

Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Franco pergunta a Leonardo se Helena pode lhe prejudicar. Leonardo aconselha o empresário a procurar seu advogado. Silvia diz a Eva que gostaria de voltar a trabalhar.

Téo explica a Pingo que os rebeldes o convidaram para ser “roadie”, uma espécie de ajudante de palco. Becky fica irritada com a descrença de Vicente de que ela consiga um emprego. A modelo tem a ideia de trabalhar como massagista. Marcelo fica surpreso ao ver Débora colocando suas coisas na gaveta que ele separou para ela. Débora fica chocada ao saber que Marcelo desencorajou Lupi a ter filhos e ameaça ir embora. Marcelo fica preocupado que a reação de Débora signifique que ela está grávida.

Carla pede que Diego reconsidere sua postura em relação a Roberta. Cris aparece na casa de Vicente molhada de chuva e o deixa sem reação. Ela entende que ele ficou incomodado e ameaça ir embora, mas Vicente a puxa para um beijo. Binho arma para que Jonas encontre João em sua sala, mas o diretor acaba surpreendendo os dois.

Alice e Carla dizem a Pedro e Tomás que Pilar está tentando conquistar Diego. Roberta e Diego vão encontrar os outros no porão, mas são pegos pela chuva. Ele a levanta de um tombo e os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário