Rebelde e tudo mais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

baixe musicas rebelde



Capa em HD
Para você fazer o download das novas músicas, basta clicar na imagem!
Ponto Fraco - Sophia Abrahão e Micael Borges
Nome: Ponto Fraco
Quem canta: Micael Borges e Sophia Abrahão

Depois da Chuva - Arthur Aguiar
Nome: Depois da Chuva
Quem canta: Arthur Aguiar

Como um Rockstar - Lua Blanco e Chay Suede
Nome: Como um Rockstar
Quem canta: Lua Blanco e Chay Suede

Outra Frequência - Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão
Nome: Outra Frequência
Quem canta: Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão

Quando Estou do Seu Lado - Chay Suede e Mel Fronckowiak
Nome: Quando estou do Seu Lado
Quem canta: Chay Suede e Mel Fronckowiak

Livre Para Viver - Micael Borges
Nome: Livre Para Viver
Quem canta: Micael Borges

Rebelde Para Sempre - Todos os seis
Nome: Rebelde Para Sempre
Quem canta: A banda

Juntos Até o Fim - Todos os seis
Nome: Juntos Até o Fim
Quem canta: A banda

Você é o Melhor Para Mim
Nome: Você é o Melhor Para Mim
Quem canta: Lua Blanco e Arthur Aguiar
Letra (Ind. no momento)

Um Dia de Cada Vez - Todos os seis
Nome: Um dia de Cada Vez
Quem canta: A banda
TRILHA SONORA
Só Pro Meu Prazer (Tema Alice e Pedro)
Medo de Amar (Tema Roberta e Diego)
Blackout - Banda Faibe
Me Liga - Brunna e Matheus
Desculpa o Auê (Tema Eva Messi)
Wonderland (Tema Tomás e Carla)
Agito e Uso (Tema Pilar)
Não quero dinheiro (Tema Jonas e Teresa)
Garoto Errado (Tema Roberta)
Sexto sentido (Tema Téo e Márcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário