Rebelde e tudo mais

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Terceira temporada de Rebelde deve estrear em 2013


RECORD PODE ENCOMENDAR TERCEIRA TEMPORADA DE "REBELDE" PARA 2013


Apesar de anunciar que a segunda temporada de “Rebelde” será a última, a Record não descarta a possibilidade de prolongar a novela “teen”.

A favor estão o baixo custo com construção de novos cenários, poucas externas e ainda os licenciamentos com a marca da banda Rebelde, como shows, cadernos e brinquedos, entre outros. A terceira temporada seria encomendada ainda este final do ano, quando termina a atual fase.

A estreia estreia no primeiro trimestre de 2013.

6 comentários:

  1. Meu nome é Sarah gomes tenho 10 anos vou fazer 11 eu posso participa da novela de rebelde em 2013 por favor...

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar de rebelde em 2013 eu vou fazer 12 anos em março por favor .

    ResponderExcluir
  3. meu nome e igor victor e quero muito participar de rebeldes2013 por favor e o meu sonho tenho 13 anos e moro em aracaju meu numero e 8109 7879 eu conheco todos os rebeldes tenho todos no facebook

    ResponderExcluir
  4. adoro vcs sou fã bjs e abraçaos quero e vou conhecelos

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a 3ª temporada que pena que acabou quero ver dinovo vcs

    ResponderExcluir
  6. eu amo a rebelde eu choro quando ve o nome da rebelde .
    se eu tivesse um desejo era conheçer a rebelde e poderia ter a terceira temporada da rebelde um sonho adoro rebelde

    ResponderExcluir