Rebelde e tudo mais

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Primeiro Show dos Rebeldes


 Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.A banda fes muitas coreografias.
 
A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
 
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou! 

Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!
 
Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).


Nenhum comentário:

Postar um comentário