Rebelde e tudo mais

sábado, 23 de julho de 2011

Vida de artista

                                                           Vida dos artistas!
     Lua Blanco - A atriz Lua Blanco nasceu no dia 5 de março de 1987 em São Paulo capital,e atualmente tem 24 anos e é uma das protagonistas da novela Rebelde como Roberta Messi.Antigamente seus trabalhos forão em três irmãs e em malhação .Em 2006 entrou na banda Lágrima Flor como vocalista da banda.Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.
    Arthur Aguiar - O ator de Rio De Janeiro , Fez uma pequena apresentaçao em cama de gato e em malhaçao.Atualmente Arthur esta intepretando Diego maldonado na nova novela da rede record e agora namora com Perola Faria ou com Lua Blanco.
    Sophia Abrahão - Sophia Abrahão nas ceu em Jacareí ,Sao Paulo no vale do paraiba.Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. Depois fez malhação como felipa,e atualmente esta fazendo Alice Albuquerque em Rebelde, atualmente ela namora o ator e cantor Chain Suedy.
    Micael Borges -Micael Borges atuou em malhação em 2009,mas hoje aos 22 anos ele atua em rebelde como Pedro Costa .
    Melanie Fronckowiak- Melanie é do Rio Grande Do Sul no dia 16/01/1988 , elaganhou em 2º lugar no concurso de miss Brasil.Atualmente Melanie Fronckowiak interpreta Carla Ferrer,é a sua primeira participação como atriz.
    Chay Suede - Roobertchay Domingues da Rocha Filho nasceu no dia  30 / 06 /1992 me Vitória no Espirito Santo. mais conhecido pelo nome artistico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela da record Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da 5ª temporada do reality brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário