Rebelde e tudo mais

sábado, 30 de junho de 2012

Parabens Chay!

Nosso querido Chay Suede faz aniversário hoje! Para comemorar , voltamos la no tempos do idolos , e vamos reapresentar a primeira participaçao do Chay no idolos, na sua primeira adiçao:


Parabéns, Chay!  \o/

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidades da banda

Assista ao novo clipe dos Rebeldes
Depois do sucesso do clipe de Do Jeito Que Eu Sou, os Rebeldes chegam com mais uma novidade para levar os fãs à loucura! Trata-se do clipe de Depois da Chuva, um dos maioreshits da banda.

O vídeo faz parte do DVD Rebeldes Ao Vivo, que recebeu CD de Ouro e DVD de Platina na semana passada. Gravado nos dias 4 e 5 de dezembro de 2011, no Espaço das Américas, em São Paulo, Rebeldes Ao Vivo traz as músicas do primeiro disco gravadas ao vivo, como os sucessos Rebeldes Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou, além do videoclipe da música inédita Nada Pode Nos Parar, making of do DVD e todas as novidades deste show.
Fonte:R7.com

Muito massa - vazou o nome das novas musicas dos rebeldes


            
  Hoje, a Lua Blanco e o Micael Borges gravaram as duas primeiras musicas do novo cd Rebeldes.
O nome das músicas são "Liberdade Consciente" cantada por Micael Borges e Lua Blanco, e "Meu jeito, seu jeito" de Lua Blanco.
O interessante é que os títulos das músicas são semelhantes do primeiro cd, "Livre pra viver" e "Do jeito que eu sou". Só isso é semelhante.
     Já divulgaram o nome de duas novas musicas que estão no segundo álbum dos Rebeldes. 
Um outro nome foi divulgado, "Tá em casa", sendo que será cantada pela Lua Blanco. Então, já sabemos 3 das várias novas músicas que estão por vim.
Fontes: Rebelde.com

Veja a letra da nova música dos Rebeldes


        
   rebeldes gravam novas musicas
Hoje a Mel, Lua, Sophia e Micael Borges gravam mai músicas para o cd. A Mel chegou primeiro na gravadora Midas em São Paulo, tirou fotos com fãs que esperavam na porta da gravadora. Logo depois chegou a Lua , e depois a Sophia Abrahão.
      Confira logo abaixo  uma parte da letra da nova musica dos Rebeldes "Só amanhã" que é cantada por Sophia e Micael, muito massa essa musica, em breve postaremos as novas musicas da banda , Agurdem :
   Um dia assim, igual aos outros
Eu falava pra mim mesmo
Que queria te sentir
Mas com o tempo fui aprendendo
O motivo de entender
Que só amanhã
Vamos embora, esta tão tarde
Aprender o que você
Sempre um dia quis fazer
Sempre contente sem exagerar
Entender cada momento
De um momento a se aceitar
E viver aquilo que você me ensinou
                                                                 Muito massa né .
 

domingo, 24 de junho de 2012

Binho defende Lucy das acusações dos rebeldes

Binho defende Lucy das acusações dos rebeldes

Binho e Lucy conversam no quarto quando os rebeldes chegam. Roberta, que está furiosa, aponta o dedo para a irmã de Miguel  e incrimina a moça. Ela diz que Lucy é a responsável por ter sabotado o creme de Alice.
Binho defende a nova amiga e diz que ela não provocou a alergia da rebelde. Miguel fica pasmo ao ver seu rival defendendo sua irmã. A confusão piora quando Pedro tenta ir para cima de Miguel, que não concorda com a acusação dos rebeldes.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (25).

Eclarecimento!


Gentii, so para deixar claro que o nosso sote :REBELDE.COM  foi invadido por alma dessas pessoas q odeiam o nosso site e publicou essas noticias do blog CAPRICHO . Mas rebeldetes nao se preocupem porque a senha do blog jah foi mudada e isso jamais vai acontecer.pelomenos espero.

Apelo !



rebeldetes da vida saiu no Jornal q Rebelde está com MUITA BAIXA AUDIENCIA E PODE ATÉ SAIR DO AR!ISSO COMEÇOU A ACONTECER DESDE Q CARROCEL PF VAMOS ASSISTIR D NOVO E SUBIR A AUDIENCIA É UM APELOPARA QUEM NÃO VIU A ALGUMAS SEMANAS ATRÁZ OS REBELDES PEDIRAM ISSO NA TWITCAM!PF VAMOS SUBIR A AUDIENCIA NOVAMENTE..REPASSEM GERAL PARA A GALERA FICAR SABENDO!

sábado, 16 de junho de 2012

Barraco no Twitter! Lua Blanco defende atual namorada de Arthur Aguiar dos fãs!


Foto: Reprodução


Hoje rolou um barraco no Twitter envolvendo Alice Wegmann, namorada do Arthur Aguiar, e os fãs de LuAr! Alice tuitou nesta sexta-feira (15/06) a palavra “Tchupá” e foi bombardeada! O tuite foi interpretado como uma indireta para os que ainda torcem para que o rebelde volte a namorar Lua Blanco.
Alice logo se justificou: “Isso não pode ser sério… O tchupá não foi pra isso que vcs tão twittando não gente, eita! Respeito né”.
Mas não adiantou! Ao ver que Alice estava sendo xingada no Twitter por centenas de fãs, a própria Lua entrou na briga e, fofa, defendeu a atual namorada de Arthur. “Se eu continuar vendo vocês desrespeitarem as pessoas que eu gosto, vou parar de postar. Todo mundo tem o direito de ser feliz. Por que não deixam?”, escreveu ela, depois de retwittar um fã clube que escreveu: “Gente vamos parar com a falta de respeito com o @Aguiarthur e a@alice_correa !!!”
Arthur também ficou superchateado e não gostou nem um pouquinho do comportamento dos fãs. “Ô galera na boa muda o disco…. Tá ficando chato já… Aliás, o que ta faltando e MUITO é respeito!!!”, escreveu. Que situação chata!
 E aí, gente? O que vocês acharam da atitude de quem xingou a Alice?

quinta-feira, 7 de junho de 2012

R7 transmite show da banda Rebeldes no sábado (9/6)

Assista ao show da banda Rebeldes sem sair de casa

Quem já foi a um show dos Rebeldes, sabe que eles arrasam no palco. E, fazendo jus ao nome da turnê, de fato nada pode parar Chay, Lua, Micael, Sophia, Mel e Arthur.
Depois de viajarem por todo o Brasil, os seis retornam a cidade de São Paulo com um show pra lá de especial. Quer saber o melhor? Você não precisa sair de casa para acompanhar tudo ao vivo! Isso porque a apresentação, que acontece no sábado (9), às 20h, será transmitida via livestreaming no site oficial de Rebelde no r7.com.
Para a felicidade dos fãs de todo o país, pela primeira vez será possível assistir aos Rebeldes em tempo real pela internet. Por isso, deixe o seu sábado (9) reservado e prepare a pipoca para curtir um espetáculo repleto de luzes, efeitos especiais, rebeldia e muito romance. O endereço você já sabe:www.r7.com/rebelde.
Vale chamar o pai, a mãe, os amigos e até afastar os móveis da sala, pois o show promete não deixar ninguém parado. E aí, vai perder? 
Serviço
Data: 09/06
Horário: 20h
Local: Espaço das América
Transmissão ao vivo: www.r7.com/rebelde

domingo, 3 de junho de 2012

LuAr acabou msm!


Arthur Aguiar
Parece que o casal LuAr realmente não tem volta. Depois dos rumores de um novo romance na vida de Lua Blanco, chegou a vez de Arthur Aguiar entrar no time dos comprometidos. Galã da novela Rebelde (Record) teria começado o namoro com a atriz Alice Wegmann. Os jovens estariam juntos a cerca de um mês.

A escolhida de Arthur tem apenas 16 anos e seu último trabalho na televisão foi na novela A Vida da Gente (Globo).
O ator terminou o namoro com a colega de elenco no começo de abril. Os jovens ficaram juntos por cerca de seis meses. Os fãs da novela teen ficaram tristes, mas entenderam o fim.

Veja quem são as musas de Rebelde

Veja os momentos inesquecíveis do grupo! 

Recentemente, Lua Blanco conversou com o R7 e afirmou que o término não atrapalha os bastidores da novela e da turnê da banda Rebeldes.

— Nada pessoal nunca atrapalhou nosso desempenho profissional. Nossa relação profissional é ótima, funciona muito bem em cena.
Veja o vídeo: 
Fonte:r7.com