Rebelde e tudo mais

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Arthur Aguiar está namorando a atriz Alice Wegmann


 amigaquebafo
31
05/2012

Chord Overstreet e Emma Roberts terminam namoro (de novo)!

Categorias: namoro - Por Carolina Castro às 15:17Comentários 2
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Chord Overstreet e Emma Roberts terminaram o namoro, mais uma vez. Isso mesmo! O casal, que havia se separado pela primeira vez em fevereiro e se reconciliado em abril, já não está mais junto, e parece que agora é o fim mesmo!
“Eles estão decididos. As últimas semanas têm sido muito difíceis”, disse uma fonte ao site “Showbiz Spy”, completando que os dois atores tinham um relacionamento muito imaturo e que agora estão seguindo caminhos muito diferentes na vida.
Que pena! :(


Links Patrocinados
Apartamentos em Teresina
Lançamento Smile Club.Um novo jeito de morar! Venha conferir.
www.patrimonioweb.com.br/smile_club
Cachos mais definidos?
Novo Seda Cachos Comportados e Definidos by Ouidad. Confira!
www.seda.com.br
Passe no ENEM 2012
Preparatório On-line com todos os Assuntos Abordados. Passe no ENEM !
www.passenovestibular.com.br/enem
31
05/2012

Taylor Swift aparece ruiva em campanha!

Categorias: UAU - Por Ana Mendonça às 10:21Comentários 48
Foto: Reprodução
Não, Taylor não está ruiva! Pelo menos não definitivamente. Mas para estrelar uma campanha da marca Cover Girl, da qual é uma das garotas-propaganda, a cantora apareceu com os fios avermelhados.
Fotos: Reprodução e Getty Images
E você, aprovaria uma mudança de cabelo de Taylor? O que achou da versão ruiva da loirinha?
29
05/2012

OMG! Arthur Aguiar está namorando a atriz Alice Wegmann

Categorias: namoro - Por Carolina Castro às 12:18Comentários 152
Arthur Aguiar e Alice Wegmann
Arthur Aguiar e Alice Wegmann
As fãs de LuAr não vão gostar nada, nada, dessa notícia: Arthur Aguiar está de namorada nova! A sortuda é a atriz Alice Wegmann. Os dois, que eram apenas amigos,  começaram a namorar há um mês. #invejinha
A confirmação do namoro foi feita por Adriana, mãe de Alice, para a revista “Caras”. “Eles eram amigos há um tempo e costumavam sair juntos. Acredito que um dia eles tenham se olhado com outros olhos”, disse. *-*
No ano passado, Alice foi apontada como pivô da separação de Bruno Gissoni e Marina Pinna. Baphão!
O que vocês acharam do novo casal? 

domingo, 27 de maio de 2012

Sophia Abrahão Descansa Em Praia Paradisíaca

[Estrela da novela 'Rebeldes', Sophia Abrahão está viajando com o pai em uma praia paradisíaca no Rio de Janeiro. Para o passeio estar completo, ela disse que só faltou o namorado, o ator Micael Borges
Sophia Abrahão (20) não poderia estar melhor neste final de semana. Este sábado, 19, ela postou em seu Twitter fotos de sua viagem a uma praia no Rio de Janeiro ao lado de seu pai, Renato Abrahão. Ela mostrou fotos do lugar paradisíaco, degustando ostras e também de seu pai. "Amo", escreveu.
A atriz ainda escreveu que a viagem só não está completa porque o namorado Micael Borges (23), com quem contracena na novela Rebeldes, não está presente. "Faltou você, meu amor", postou, junto com uma foto ao lado do ator também na praia.

Foto Deixa Fãs Do Arthur Aguiar Irritados


Na tarde desse sábado(19), Alice Wegmann, atualizou seu instagram, com uma foto bastante suspeita, a foto que a Alice postou mostrava, 1 par de sandálias na areia de uma praia, e no fundo da foto, um homem no mar, na sandália estava escrito a seguinte frase " Keep Calm and party on" que significa " matenha a Calma" ou algo do tipo, você deve está se perguntando, oque isso tem a ver com o Arthur? Pois bem, é que o homem que estava no mar, aparentava ser o Arthur Aguiar, oque deixou os fãs irritados, vejam a foto e tirem suas próprias conclusões:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Hj er o Niver da Sophia Abrahão



Hj a atriz SOPHIA ABRAHÃO faz 21 anos, a interprete de ALICE ALBUQUERQUE .
Desde que chegou ao colégio, ela já chamava a atenção por ter um estilo que combina atitude com delicadeza
Menina, mulher, filha e amiga. Alice conquista a todos com seu jeito leve de ver a vida.
Companheirismo é com ela mesmo! A rebelde está sempre disposta para apoiar os amigos e ajudá-los a passar pelos obstáculos.Criativa e original, ela aposta nos acessórios para completar os looks e sempre acaba lançando moda no colégio.Miguel é um dos garotos que ficou enfeitiçado pelos atributos da rebelde. O gato está fazendo de tudo e mais um pouco para conquistar o coração da bela.Pedro não consegue esquecer os momentos que passou ao lado da ex namorada e também não perde a chance de cortejá-la.É, pessoal, a loira está podendo mesmo, não acham? Clique aqui e deixe o seu parabéns para a atriz!




Fonte:R7.com/rebelde

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rebeldes saem do RPG; Lucy tem uma crise

Rebeldes saem do RPG; Lucy tem uma crise
Nesta segunda (21), os rebeldes decidem sair do RPG dos Zimmer. Miguel não vai gostar nada, enquanto Lucy ficará muito irritada com a novidade. Afinal, eles estavam planejando começar o jogo pra valer. A decepção da garota será tamanha, que ela sofrerá uma crise nervosa. Resultado? Roupas de Alice rasgadas! 
Após ser avisada por Roberta, Alice fica desolada ao chegar em seu quarto. Todas as suas roupas estão rasgadas no chão e em cima da cama. A rebelde fica perdida e é consolada pela amiga. Elas se perguntam quem teria coragem para fazer tal coisa. É quando Leila chega e convida Alice para ir até a sala de Jonas. As rebeldes ficam perdidas e ainda mais intrigadas com a situação.

Binho e Carla começam a namorar; Tomás fica triste


Durante a semana, Binho e Carla vão se aproximar cada vez mais. Enquanto isso, Tomás pede para ele entregar uma última carta a rebeldeCarla pensa que Binho é o autor das cartas e vai cair direitinho na lábia do garoto, que vai se declarar de novoBinho e Carla se beijam, quando Pilar e Tomás flagram os dois. O rebelde diz que é o autor das cartas, e Carla o chama de covarde!Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija e começa a namorarNão precisa nem dizer que o Tomás vai ficar arrasado, não é mesmo?



terça-feira, 8 de maio de 2012

Manu Gavassi e Chay Suede se beijando! Veja vídeo!


Foto: Reprodução
Agora é pra valer!
Contamos aqui que Chay Suede e Manu Gavassi trocaram carinhos em estúdio. Mas parece que os cantores estão mesmo curtindo o maior romance!
Eles foram flagrados aos beijos em São Paulo!
Assista ao vídeo:
E aí, será que é Gavassied? Será que é namoro?
Fonte:CAPRICHO

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo de Terça Feira 08/05

Miguel elogia Alice e ajuda a rebelde a escrever um livro. Tomás fica irritado ao saber que Carla acha que o autor das cartas é Binho. Tatiana pede ajuda a Roberta para convencer Diego a conversar. Pilar fica furiosa ao saber que Binho foi até Vila Lene. Pedro diz para Diego que gostaria de voltar com Alice.

Juju fica chateada com Vinícius. Alice tenta contar uma fofoca a Roberta, mas não consegue. Miguel diz a Lucy que beijou Alice sem estar no jogo. Lucy sente ciúmes de Miguel. Ao mesmo tempo, Pilar e Tomás chamam Binho para conversar. Artur fica mal humorado e prepara uma aula. Pingo diz a Artur que o recomendará alguns remédios.
Alceu procura Dadá para conversar. Silvia e Leonardo discutem sobre Diego. Silvia insiste para que ele peça desculpas ao filho. Jonas dá um ultimato a Artur: o professor está proibido de dormir em sala de aula.Juju conta a Duda o que Vinicius disse. Pilar sente ciúmes de Binho com Carla. Ofélia flagra Alceu bêbado no bistrô e o demite. Tomás tira satisfação com Binho sobre o motivo de Carla achar que o colega é o autor das cartas. Tomás diz a Binho que vai parar de escrever as cartas.
Miguel se desculpa com Pedro e diz que gostaria de ser seu amigo. Ele afirma que Pedro seria um bom namorado para Lucy. Lucy se encontra com Diego e pede desculpas. Ela diz que em nenhum momento queria atrapalhar o romance dele com Roberta.
Beatriz fica furiosa ao saber que Dadá apoiou a demissão de Alceu. Raul vê Jorge com Beth e novamente fica irritado. Raul e Beatriz conversam sobre a possibilidade de fugirem juntos. Binho diz a Carla que ele é o autor das cartas e diz estar apaixonado por ela. Tomás diz a Pilar que é ele quem está escrevendo as cartas. Pedro ouve Alice dizer a Roberta que ela beijou Miguel sem estar no jogo.

Fura Olho do Binho

Fura olho: Binho trai Tomás e chega aos TTs do Twitter

"Se a bola quica na minha frente, eu chuto" foi a justificativa de Binho para dar em cima de Carla mesmo depois de aceitar ajudar Tomás a reconquistá-la. Isso que é fura olho! A polêmica rendeu muito papo no Twitter e os fãs colocaram "O Binho" entre os assuntos mais comentados na rede social.
 Além de "O Binho", "BinCar" (Binho + Carla) ficou entre os trending topics nesta segunda (7). No fim, quem vai se dar mal é a Pilar, que acabará sem namorado e que tambem ficara com odio mortal de Carla ,que nao tem culpa nenhuma nesse assunto.Mais enfim a questao er : Sera q Binho ira ficar do mal novamente para poder conquistar carla ? e carla esta msm apaixonada por Binho ?Veremos em Rebelde

sábado, 5 de maio de 2012

Binho se apaixona por Carla e termina com Pilar

Binho se apaixona por Carla e termina com Pilar
Se você acha que a história das cartas está dando o que falar, espere só o que está por vir na semana que vem! E não é pouca coisa, não. Ao invés de ajudar Tomás a reconquistar Carla, Binho irá se aproveitar do talento do rebelde para tentar algo com a garota, sua nova paixão. Golpe baixo! No fim, sobra pra Pilar, que acaba sem namorado.

Desde o começo desse correio poético, Binho tem mostrado interesse em Carla. Sempre muito sutil, o rapaz a observa enquanto ela lê as cartas escritas por Tomás. Agora, além de se apaixonar pela rebelde, o namorado de Pilar vai assumir a autoria dos textos, traindo a confiança de Tomás. E Carla vai cair direitinho!
Enquanto Binho se apresenta para a rebelde como o autor das cartas, Tomás procura Pilar para passar a história a limpo. Afinal, ela vai sentir muito ciúmes de Carla. Porém, para a surpresa de todos, não é a filha de Jonas quem termina o namoro, mas o próprio Binho. Resultado? A Pilar ficará arrasada!
Carla, que não tem culpa de nada, conta orgulhosa sobre as cartas a Roberta e Alice, que não acredita que Binho seja o verdadeiro autor dos textos apaixonados. 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ex-BBB arma barraco com Bernardo Falcone; saiba mais



A ex-BBB Jakeline, aquela que chorava pelo galo, não sabe mais o que faz para aparecer. Após uma "fiasca" participação no reality show Big Brother Brasil, a moça tem implorado aos produtores de grandes eventos para participar das festas e assim tentar alguma exposição na mídia.
No último final de semana, durante a micareta de Feira de Santana na Bahia, a moça tentou a qualquer custo criar uma "quizumba" com o querido ator Bernardo Falcone, de Rebelde.
A moça inventou que que o rapaz teria criticado o evento, isso porque Bernardo era um dos mais animados e inclusive cantou no camarote da festa.
Vendo o sucesso que o  rapaz estava fazendo no evento, Jakeline chegou a ir para a porta do quarto do ator para armar um barraco e foi solenimente ignorada com a porta na cara.
A moça sabe que nem 15 minutos de fama ela terá e por isso tenta crescer em cima dos outros

Terceira temporada de Rebelde deve estrear em 2013


RECORD PODE ENCOMENDAR TERCEIRA TEMPORADA DE "REBELDE" PARA 2013


Apesar de anunciar que a segunda temporada de “Rebelde” será a última, a Record não descarta a possibilidade de prolongar a novela “teen”.

A favor estão o baixo custo com construção de novos cenários, poucas externas e ainda os licenciamentos com a marca da banda Rebelde, como shows, cadernos e brinquedos, entre outros. A terceira temporada seria encomendada ainda este final do ano, quando termina a atual fase.

A estreia estreia no primeiro trimestre de 2013.

Indique Rebeldes ao Premio multiShow





A banda Rebeldes e seus integrantes pode ganhar mais prêmios esse ano. Basta os fãs se esforçarem e votarem  no Prêmio Multishow - 2012 realizado pela Multishow.As categorias qie elis podem concorrem er  melhor cantor,melhor cantora,melhor grupo,melhor show , melhor musica e musica chiclete.

Para poder votar clique aqui.


Os integrantes também estão concorrendo no Prêmio Contigo! para saber mais. Clique aqui.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Confira fotos exclusivas da banda RebeldeS se apresentando em Teresina - PI na noite de ontem (01).



Na noite de ontem (01) os RebeldeS se apresentaram dessa vez em Teresina - PI. Algumas fotos do show já foram divulgadas, mais antes do show de ontem começar, Chay Suede Paulo Barbosa postaram fotos com Lua Blanco e também o resto dos integrantes. Paulo Barbosa também postou fotos do momento da apresentação da banda ontem em Teresina, e também o site ''Super Noite'' fez uma cobertura com fotos exclusivas do show e da coletiva com os fãs antes da apresentação. Confira as fotos abaixo clicando nelas para ampliá-las:






Clique em ''Leia mais'' e veja mais fotos exclusivas desse show tiradas pelo site ''Super Noite''.

















Fonte: Site Super Noite - Por: Site LuaBlancoBrasil, acesse!
Eu fuii Tur 2012!Mt massa elis sao lindoss