Rebelde e tudo mais

sexta-feira, 30 de março de 2012

Agenda de show

Agenda

31/03 | Ribeirão Preto (SP) 
07/04 | Bauru(SP) 
08/04 | Sorocaba (SP) 
13/04 | Uberlândia (MG) 
14/04 | Brasília (DF) 
22/04 | Volta Redonda (RJ) 
27/04 | Aracaju (SE) 
28/04 | Maceió (AL) 
29/04 | Natal (RN) 
30/04 | São Luis (MA) 
01/05 | Teresina (PI) 
04/05 | Porto Alegre (RS) 
05/05 | Florianópolis (SC) 
06/05 | Curitiba (PR) 
11/05 | Porto Velho (RO) 
12/05 | Manaus (AM) 
13/05 | Belém (PA) 
18/05 | Rio Branco (AC) 
19/05 | Boa vista (RO) 
20/05 | Macapá (AP) 
07/06 | Americana (SP) 
.
Esta página é atualizada sem avisos prévios, então, acesse diariamente

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vampirescos

Rebeldes entram na onde de roupas de vampiros do casal de irmãos Lucy e Miguel .VEJA AS FOTOS:



Mas antes, um beijo na "princesa" de Miguel, a Alice. Curioso para saber se Lucy e Miguel realmente são vampiros? Clique aqui e descubra!ACENA ESTÁ PREVISTA PARA IR AO AR NESTA SEGUNDA FEIRA,SUJEITO A MUDANÇAS.

domingo, 25 de março de 2012

Você está preparado para estudar no Elite Way? Faça o teste!

                       Veja se você pode assistir aula ao lado dos rebeldes

Já imaginou como seria estudar no Elite Way e sentar do lado de Roberta, Diego e companhia? Demais, não é? Para isso você tem que provar que consegue acompanhar o ritmo do colégio. 

Clique aqui, faça o teste e prove que você já pode encarar as aulas de Vicente, Marcelo e companhia.

Salvador: Jorge chega e tira Beth da cadeia

Salvador: Jorge chega e tira Beth da cadeia

Após descobrir que Beth foi presa, Pedro se desespera e vai atrás de respostas. Jorge, advogado de sua mãe, explica a situação e tenta acalmar o rebelde. Com  muito custo, ele ganha a confiança de Pedro e afirma que fará de tudo para tirar Beth da cadeia. E não é que ele vai conseguir?

No decorrer da semana,  além de ajudar Beth, Jorge será um verdadeiro conselheiro para não apenas Pedro e Raul, mas também de Eva, que ficará desesperada ao sabe da fraude cometida por Franco e Beth.
Sobre o caso da mãe e Pedro e Raul, o advogado logo consegue um habeas corpus, fazendo com que Beth responda ao  processo em liberdade. Ou seja, ela volta para casa graças ao rapaz! E, no final da semana, Pedro finalmente consegue abraçá-la.
Nem só de flores vive a novela, não é mesmo? Com isso, logo após apoiar a sua mãe, o rebelde parte com tudo pra cima de Franco, acusando-o de fugir e deixar Beth na pior. Sorte que Jorge, novamente, consegue acalmar os ânimos do garoto.
Assim, como salvador da pátria, pinta mais um personagem que promete cativar os fãs. Fique ligado!

Débora termina com Marcelo e parte sozinha para Londres


  • Débora termina com Marcelo e parte sozinha para Londres
Reprodução / Rede Record
Marcelo já tinha decidido acompanhar Débora e partir para Londres. Inclusive, ele até estava p






Marcelo já tinha decidido acompanhar Débora e partir para Londres. Inclusive, ele até estava pensando em abandonar a carreira de professor e lavar pratos para ficar ao lado da namorada.  No entanto, Débora tinha outro plano em mente: o fim do namoro. 
Sem aguentar ver o sacrifício de Marcelo, que não estava muito certo sobre a viagem, a estudante de psicologia decide terminar tudo com ele.  Antes disso, Débora revela a Cris sua decisão, deixando o rapaz desconfiado.
Depois que a moça parte, Marcelo fica arrasado e sem entender o que rolou. Quem também não gostou nada da saída de Débora foi Jonas, que agora precisa encontra uma psicóloga substituta, já que Raquel também pediu demissão.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pedro garante a Miguel que Alice não lhe interessa mais

Pedro garante a Miguel que Alice não lhe interessa maisMichel Angelo / Rede Record











Pedro e Alice se encontram na escada do colégio, quando estão saindo para uma aula de educação física. Em tom azedo, eles comentam que é um sacrifício darem de cara um com o outro o tempo todo e começam a trocar insultos.
Em clima de amor e ódio, os ex-namorados partem para um beijo, mas são interrompidos pela chegada de Miguel. O aluno misterioso chama Alice de princesa e pergunta se ela precisa de ajuda. Pedro logo estranha a forma com que Miguel trata Alice, que fica muito sem graça e vai embora. 
Miguel pede desculpas a Pedro e diz que não sabia que ele estava afim de Alice. Pedro explica que já namorou com ela e garante que não está mais interessado, dando a entender que o caminho está livre para Miguel. O irmão de Lucy se faz de honesto e diz que não quer arrumar confusão. 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rebeldes fazem versão de Ai Se Eu Te Pego

Primeiro, as fãs da plateia do Tudo é Possível cantaram a versão delas para Chay, Micael e Arthur. Depois, os meninos da banda, de improviso, fizeram a versão deles para Mel, Sophia e Lua. Veja!

publicado em 11/03/2012 às 15:55 :: atualizado em 11/03/2012 às 16:12

Plateia puxou o coro e a banda abraçou a ideia

    Rebeldes levam a plateia ao delírio e se emocionam no programa; veja as fotos!

    Enquanto isso, nos bastidores, a banda Rebelde posa para foto
    Nos bastidores
    E para o delírio da plateia os Rebeldes cantam os grandes sucessos da banda
    Rebeldes cantando os seus sucessos
    A plateia mostra todo o amor pela banda
    Fãs ao delírio ,Mais tambem com esses gatos e gatas ai ner.
    Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar recebem homenagem no palco do programa
    Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar recebem homenagem no palco do programa
    Lua Blanco se emociona ao ver sua história
    Lua se emociona ao ver uma homenagem para ela e Arthur a consola

    domingo, 11 de março de 2012

    Sophia e seu Numero

    Hj a atriz Sophia Abrahão estava muito ativa no facebook,pois hj postou mt.Entre muitas postagens,inclusive a de susa declaração de amor para Micael Borges ,ela publicou tabem o numero de seu Celular.
    E ela ainda ordena mesmo com a palavra Liguem errada ela manda:
    -Liguem sempre as 6:40.
    Tah aew a dica,acordem cedo para agradar sua diva.

    Babeiii

    Atenção rebeldes de plantao conseguimos com exclusividade a prova do amor do lindo casal Sophia Abrahão e Micael Borges.E quem revelou o amor desse lindo casal foi Sophia ,que publicou no seu facebook assim:
    Ouuut,Que lindo ner!Isso er q é um amor grande.Agora nao tem + como negar essa Paixão.Temos agora todos os casais ,so falta um Mel e Chay que ainda nao namoram na vida real.Mais estamos torcendo por esse amor.

    sexta-feira, 9 de março de 2012

    Rebeldes nas ferias

    Casais se despedem do Elite Way


    Rebeldes entram de fériasO fim do ano letivo finalmente chega ao Elite Way e com ele, as tão aguardadas férias.
    Após realizarem as provas finais e vivido conflitos, romances e aventuras, Pedro , Alice, Tomás, Carla, Roberta e Diego se despedem do colégio em clima de euforia e liberdade.
    A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (12).

    .

    quinta-feira, 8 de março de 2012

    Rebeldes falam sobre primeira turnê e adiantam o que vai rolar em 2012

    Em 2011, a novela Rebelde, um grande fenômeno, estreou na Record. E mais tarde, foi direto para os palcos fazer uma turnê com a banda Rebeldes, que saiu da telinha para divulgar o seu primeiro CD pelo Brasil afora.
    Ao todo, mais de 50 mil fãs já tiveram a oportunidade de ver o grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar.
    -É uma resposta muito boa. A galera compra o nosso CD, quer que a gente autografe, sabe cantar todas as músicas… isso é incrível!, diz Mel Fronckowiak, a Carla. Com a primeira turnê, os Rebeldes já passaram por quatro apresentações em São Paulo (SP), e em outros estados como Bahia,Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás. Neste domingo (25), a banda faz o seu primeiro show no Rio de Janeiro, e último deste ano. Com efeitos especiais e um repertório pra lá de especial, a expectativa é imensa!
    -A gente espera que a galera toda vá assistir! E que a saiam de lá com a sensação de que valeu a pena, convida muito animado Arthur Aguiar, intérprete de Diego na novela. Regado à diversão, muitas cores, luzes, um figurino espetacular, surpresas e musicas que emocionam a todos os fãs, os Rebeldes não deixam a desejar em suas apresentações.
    Para Chay Suede, ex-integrante do reality show Ídolos – também da Record- e intérprete de Tomás, o que importa é fazer o show acontecer de uma forma perfeita para os fãs:
    -A turnê está indo muito bem. A gente está muito feliz, muito satisfeito com tudo o que está acontecendo. O público está comparecendo em peso em todas as cidades que a gente está indo. No rio a gente espera que não seja diferente.
    Que a gente seja feliz no palco e faça um show bonito para eles [os fãs], que merecem muito! Para a intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, o sucesso tanto da banda quanto da novela acontece graças à resposta que ambos têm do público que é fiel, vai aos shows e passa uma energia muito boa para os ídolos. -A galera sabe cantar do início ao fim com a gente. Nós ganhamos um “coro” de uma hora para a outra! Isso é graças ao CD, ao sucesso da novela e à resposta que a gente tem do público.
    Micael Borges, o Pedro, confirma o mesmo sentimento de Mel:
    -A gente sobe no palco e rola uma energia que só quem tá lá em cima sabe!, afirma. Rebelde não é apenas uma banda comum. A magia que acontece no show vem da novela e dos personagens que estão todos os dias nas casas de seus fãs, por meio da Record.
    -A gente faz algumas coisas no show, como se fossem a extensão da novela mesmo. São os personagens que foram para o palco. E acho que é isso que mantém a fantasia viva, conclui a atriz Lua Blanco. Em 2012, a banda promete animar muito ainda na telinha da Record, e claro, em muitos palcos Brasil afora. Além disso, Lua Blanco confirma: a novela terá uma segunda temporada.
    -Ainda vamos passar por muitas cidades, faremos muito shows, lançamento do DVD, novo CD e a segunda temporada da novela!
    Agora, é só esperar e curtir os próximos capítulos da novela e claro, ficar ligado aqui no site para saber todas as novidades sobre a turnê da banda.

    Show

    Atençao Pessoal do Piaui,Principalmente de teresina pq os rebeldes estao chegando.
    Eeeeeeh,no dia 1 de maio os Rebeldes irao fazer show em TERESINA.Aque no piaui 
    01 de Maio
    - PI | TerezinaAinda nao foi divugado o preço dos ingressos + concerteza vai lotar.Eu vou e vc?

    domingo, 4 de março de 2012

    Veja o novo look de Micael Borges e Chay Suede



    Onda de furtos assola o Elite Way; Sosso assume a culpa

    Onda de furtos assola o Elite Way; Sosso admite culpa


    Em função do sumiço de objetos pessoais dos alunos, Cilene, no papel de inspetora, decide fazer uma busca nos quartos. Ela, então, comunica a todos que os pertences roubados foram encontrados no armário de Sosso

    A aluna nega ser culpada e argumenta que alguém deve ter plantado os objetos em seu armário para incriminá-la. Maria parte para cima de Sosso, mas as meninas conseguem separá-las. Contrariada, Sosso admite ter sido responsável pelo roubo, provocando um burburinho entre os alunos. Ela afirma que quis deixar a sua marca e se vingar de todos antes de sair do colégio. 

    A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (07).

    Diego e Roberta fazem joguinho com Pilar

    Diego e Roberta fazem joguinho com Pilar

    Pilar segue jogando pesado para ter Diego ao seu lado. Até fingir que foi violentada por Binho ela fingiu. O rebelde caiu no papo e consolou a amiga. Mas Roberta logo percebeu que a vilã estava mentindo e tentou convencer o seu namorado. Demorou, mas ele acreditou na rebelde.

    Escondidos, no começo da semana, Roberta e Diego escutam Pilar dizer a Binho que precisa fazer com que o rebelde acredite que ela é a coitadinha e ele o vilão. Cientes da armação do casal BinLar, Roberta e Diego combinam de jogar com a filha de Jonas.
    A partir daí, o casal dos rebeldes finge brigar por causa de Pilar. A vilã cai como uma patinha, acreditando que seu plano para separar o casal está dando certo.  Mas, pelo jeito, Binho e Pilar ainda precisam de muito treino para pegar os rebeldes de jeito. Tolinhos!

    Sem limites: Binho sequestra Pedro

    Sem limites: Binho sequestra Pedro
    Binho realmente não tem limites e parece não aprender com os erros do passado. Apóssequestrar Roberta e causar a maior confusão no Elite Way, o vilão agora mira Pedro como alvo e leva o rebelde para um cativeiro.Durante a semana, Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco. Desnorteado, o rebelde acorda amarrado no meio do mato. Já imaginou o desespero? Enquanto ele segue tentando se soltar com o auxílio de um pedaço de vidro, os alunos do colégio estranham o sumiço do rapaz.
    A culpa logo recai sobre Binho, pois Pilar vai afirmar na frente de todos que o vilão está ligado ao desaparecimento de Pedro. Nem precisa falar que Binho vai ficar uma fera com a garota, não é?
    E não vai demorar muito até que Pedro seja resgatado. O herói da vez? Vicente! Após receber um telefone misteriosos, o professor traz Pedro de volta ao Elite Way. O rebelde revela a Vicente que Binho foi o autor do sequestro. E aí, na sua opinião, qual deve ser a punição do vilão? Dê o seu voto!

    Feliz aniversário, Arthur Aguiar! Veja fotos incríveis do ator de Rebelde!

    Seu aniversário foi ontem e vamo comemorar hj!
    Ele passou 14 anos treinando natação mas, para a nossa sorte, largou as piscinas e hoje vive o Diegoda novela "Rebelde"! Ainda bem, né? Para comemorar o aniversário de 23 anos do ator, que é superlindo e talentoso, escolhemos 20 fotos incríveis para te deixar babando por ele! Confira!
    É hoje que o Diego de Rebelde faz 23 aninhos! Vamos comemorar e babar muito por esse lindo?
       
    Maravilhaa!Ain!

    Flagra! Micael Borges e Sophia Abrahão se beijam em shopping no Rio!

    OMG! Sophia Abrahão e Micael Borges parecem mesmo estar curtindo o maior romance. Os atores, de “Rebelde”, foram flagrados se beijando em um shopping no Rio de Janeiro na tarde desta quinta (16/02).
    Apesar de nunca terem assumido o romance, os rumores de que os dois estivessem juntos rolam desde o final do ano passado. Sophia já namorou Chay Suede, que também está no elenco da novela.
    Ain, q bafoofooo

    Own! Lua Blanco ganha cachorrinho de presente de fãs!

    Foto: Reprodução/Instagram
    Ai, gente! Que fofura! Lua Blanco, de “Rebelde”, ganhou um cachorrinho de presente de algumas fãs na manhã de hoje (02/03). A atriz resolveu apresentar o bichinho através de seu Instagram.
    Lua postou que estava “morrendo de amores” pelo novo cachorrinho. O nome do cachorrinho é Freddiee o bichinho é um Shih-tzu chinês todo lindinho. Own!
    Por:CAPRICHO